1ª Corrida da Solidariedade de Atibaia acontece no dia 7 de setembro

A corrida arrecadará brinquedos e conta com organização do GGI e parceria do Fundo Social de Solidariedade.

A Prefeitura promoverá no dia 7 de setembro a 1ª Corrida da Solidariedade. O evento, organizado pelo Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública – GGI, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, tem como objetivo arrecadar brinquedos em uma iniciativa solidária. A corrida acontecerá nos dois lagos da cidade: Jardim do Lago e Jardim Paulista, com largada na Rua São Bernardo, nº 200, às 8h.
A prova será dividida em três categorias, determinadas pela distância do percurso: caminhada de 3km, corrida de 5km e corrida de 10km. A organização da 1ª Corrida da Solidariedade de Atibaia disponibilizou três categorias com o intuito de contar com participantes de todas as idades.
A união da solidariedade com a prática esportiva proporciona à população mais qualidade de vida e beneficia instituições com a arrecadação de brinquedos. Para os interessados em participar dessa iniciativa, a inscrição acontecerá por meio da doação de dois brinquedos novos levados no dia da corrida com uma hora de antecedência, ou nos seguintes locais: Guarda Civil Municipal (GCM) de Atibaia ou Fundo Social da Solidariedade.
Os primeiros 500 inscritos ganharão uma camiseta do evento, que deverá ser retirada de 2 a 6 de setembro na Guarda Civil Municipal. Os brinquedos arrecadados na corrida serão distribuídos pelo Fundo Social de Solidariedade junto a entidades cadastradas. Acesse o link para se inscrever: http://bit.ly/2M94QLN .

Deixe uma resposta