Kell Smith se apresenta neste sábado no Festival de Inverno

Cantora é atração musical no Festival de Inverno da cidade.

No dia 27 de julho, sábado, Kell Smith apresenta o show do disco “Girassol”, que mescla sua fusão de hip hop com pop e MPB, no Festival de Inverno de Atibaia. A apresentação é gratuita e será realizada na Praça da Matriz.

Kell iniciou sua trajetória na música gospel, sendo apresentada posteriormente aos LPs de música brasileira pelo seu pai. Dona do hit “Era Uma Vez”, que hoje já ultrapassa 239 milhões de visualizações no Youtube, Kell quebra barreiras por onde passa.

Foi assim também com a canção “Respeita as Mina”, que foi lançado no Dia Internacional da Mulher e se tornou um dos maiores hits de 2017 com o grito do empoderamento feminino em que ela canta: “(…) Respeita as mina/Toda essa produção não se limita a você/Já passou da hora de aprender/Que o corpo é nosso nossas regras nosso direito de ser”.

É uma mistura de hip hop com pop, com arranjos crescentes em camadas a partir de uma levada de violão. A faixa é uma das músicas do disco de estreia “Girassol”, lançado em abril de 2018, com produção e direção artística de Rick Bonadio e de sua equipe do Midas.

No repertório, cordas, violão, piano e MPB dão igualmente o tom em “Meu Lugar”. Elis Regina é uma influência perceptível em “Viajar é Preciso”, que apresenta uma MPB com pegada pop, insert de acordeão e projeção de imagem de Kell, como se fosse a Pimentinha da Música Popular Brasileira se apresentando.

Além das já citadas, entre as inéditas, Kell canta “Ai de Mim”, “Viajar é Preciso”, “Nossa Conversa”, “Coloridos”, “Girassol” – que batiza o álbum – e “Mudei”, seu mais recente lançamento. Sem contar Nando Reis (“Por Onde Andei”), entre outros covers e eventuais surpresas.

 

SERVIÇO:

Festival de Inverno | Kell Smith

Gratuito

Data: 27 julho 2019 (sábado)

Local: Praça da Matriz – Atibaia

Horário: 20h30

Classificação: Livre

Deixe uma resposta