Empresários da Associação de Turismo de Atibaia e Região elegem nova diretoria

A instituição que atua há 14 anos na região, com sede em Atibaia, tem como principal objetivo fomentar o turismo regional através do trabalho associativo.

No último dia 25, em Assembleia Geral Ordinária que aconteceu no Atibaia Residence Hotel, os empresários e gestores associados ao Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau elegeram seu novo representante e todo o quadro de diretoria e conselho fiscal.
A instituição que atua há 14 anos na região, com sede em Atibaia, tem como principal objetivo fomentar o turismo regional através do trabalho associativo. A parceria que envolve todo o trade de turismo, tem como protagonista o setor privado, são empresas de diversos segmentos que acreditam na atividade turística como principal ferramenta para o desenvolvimento local e regional. O ARC&VB conta com 44 associados além de inúmeros parceiros que somam esforços para profissionalizar cada vez mais o setor que gera emprego e renda, que promove as cidades representadas valorizando o que cada uma tem de melhor, com isso desenvolvendo o negócio de cada associado buscando gerar uma rede de relacionamento cada vez mais fortalecida.
O presidente eleito é José Antonio da Silva, proprietário da agência de turismo receptivo Atibaia Turismo, atua em Atibaia desde 2004. José estava na fundação desta instituição e sempre trabalhou muito pelas causas do turismo em Atibaia, assume com muitas ideias e o desejo de fortalecer ainda mais a instituição. Sua diretoria conta com José Ozanir Castilhos da Rosa, gerente geral do Bourbon Atibaia Resort & Spa como vice-diretor executivo, Mônica Fontes, proprietária da Finis Eventos, como vice-diretora financeira e Luciano Leal, gerente comercial do Atibaia Residence Hotel, como vice-diretor secretário. Seu conselho contempla a diversidade de segmentos como serviços, comércio, além da gastronomia e rural, são titulares e suplentes os associados, Ítalo Carvalho (Tauá Hotel), Carlos Kross (Restaurante e Pousada Paiol), Adriane Andreo (Expert Blenders Café), Camille Barioni (Cervejaria Los Compadres), Elaine Lina de Oliveira (RHF Talentos) e Ronaldo Nascimento ( Sítio São Benedito Buffet e Restaurante Rural).
A presidente atual, Mônica Rúbia Fontes, passa o comando da instituição, porém permanece em seu quadro estratégico, pois além de ser uma grande incentivadora do setor tem muito a contribuir para a continuidade do constante crescimento que provocou há 4 anos quando deu início em sua gestão.

Deixe uma resposta