Bairro do Marmeleiro recebe obras de ampliação da rede de esgoto

Nova extensão atenderá aos moradores que ainda não contam com a coleta de esgoto.

Dando continuidade às obras de ampliação das redes e ligações domésticas de esgoto, a Atibaia Saneamento iniciou essas melhorias no bairro do Marmeleiro. Essas obras irão ampliar o índice de tratamento de esgoto no município, além de melhorar a saúde pública e promover o crescimento social e econômico.
Serão instalados 2.642 metros de redes, partindo da Estrada Soberana, passando por todas as ruas do bairro e com o término na Rua Doutor Rubens Barbosa Tavares.
“Esta obra faz parte do nosso cronograma de investimentos para o esgotamento sanitário do município que, além de aumentar a capacidade da coleta, também tornará possível o atendimento aos moradores que ainda não estão conectados à rede de esgoto, trazendo melhorias para a saúde e ao meio ambiente”, contou Sérgio Bovo, gerente da Atibaia Saneamento.
Durante a execução dos serviços as vias serão parcialmente interditadas e o trânsito local exigirá cuidados. O prazo estimado para a conclusão dessas obras será final de agosto.
Após o término da implantação, os moradores deverão solicitar à SAAE, através do telefone (11)4414-3500, a ligação do imóvel à rede de coletora de esgoto.

Deixe uma resposta