Loja Dicico em Atibaia é transformada em Sodimac Dicico

Loja foi ampliada, mais do que dobrando o tamanho da área de vendas, e agora traz novidades em produtos, além de oferecer mão de obra profissional para instalações e pintura.

No mês em que Atibaia completa 354 anos, a Sodimac Brasil presenteia a cidade com uma loja totalmente remodelada. Ontem, dia 6 de junho (quinta-feira), a Dicico foi inaugurada com o novo formato Sodimac Dicico. A loja passou por uma grande reforma e mais do que dobrou sua área de vendas, que passou de 1.346m² para 2.856m². Agora, além das características da Dicico já conhecidas pela população, como preço baixo e atendimento personalizado, a loja une os diferenciais de mais uma grande marca: Sodimac, que é a varejista líder no setor de construção, reforma e decoração na América Latina. Entre os destaques, estão novas categorias de produtos, como jardinagem, marcas exclusivas e comercialização de serviços (mão de obra) para instalação e pintura.

“Estamos entregando para nossos clientes uma loja de última geração, que é a mais completa da cidade”, afirma Eduardo de Vries, Diretor Presidente da Sodimac Brasil. O executivo explica ainda que o formato Sodimac Dicico tem o conceito de loja de vizinhança, próxima aos locais onde os clientes moram ou trabalham. Além disso, preserva todas as fortalezas da Dicico, conquistadas em seus 100 anos de existência, e agrega o que há de mais moderno no setor e que só uma rede multinacional como a Sodimac pode oferecer.

Na nova loja, os clientes vão encontrar facilmente, em um só lugar, tudo o que precisam para a reforma e a manutenção diária de suas residências. Além disso, caso queiram fazer o projeto completo da casa, podem acessar o e-commerce, com portfólio de aproximadamente 30.000 produtos, que inclui desde itens de decoração até móveis, realizar a compra e escolher se recebe em casa ou retira posteriormente nas lojas.

Novidades em produtos e Menor Preço Garantido

As lojas Sodimac Dicico têm área de vendas de cerca de 3.000 m² e trazem, entre as novidades, o Centro de Cores, onde a marca exclusiva de tintas Kolor é preparada na hora e na cor da preferência do cliente, com mais de 100.000 cores vendidas no mesmo preço que a tinta branca.

Em relação ao portfólio, nas lojas há uma nova área: Jardinagem, com plantas, flores e utensílios para o jardim. Outro destaque é a ampliação significativa do sortimento de ferramentas e ferragens. Também são comercializadas as melhores marcas e tendências em pisos e revestimentos, acessórios para cozinhas e banheiros, materiais básicos, elétricos e hidráulicos, portas e janelas, equipamentos de proteção individual, itens de iluminação, climatização e organização da casa.

A Sodimac Dicico pratica a política de “Menor Preço Garantido”. Se o cliente encontrar o mesmo produto vendido a um valor menor na concorrência, a loja cobre a oferta e ainda oferece 10% de desconto.

Serviços

Para atender clientes que têm uma vida agitada e solucionar suas preocupações com a mão de obra, os serviços oferecidos são pagos diretamente na loja e têm garantia de um ano. Há serviços de instalação de pisos, revestimentos, portas, janelas, ar-condicionado, louças sanitárias, metais, luminárias, ventiladores, chuveiros e churrasqueiras, além de mão de obra para pinturas em geral.

Para completar, é possível alugar máquinas e ferramentas por um dia, uma semana ou um mês. Há desde parafusadeiras até andaimes. Também são oferecidos cortes de tubos, correntes, fios, lonas, telas de mosquiteiro e passadeiras (tapetes).

Sobre a Sodimac

A Sodimac opera mais de 250 lojas em sete países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai. Em 2018, seu faturamento foi de US$ 5,7 bilhões. No Brasil, a empresa ingressou em 2013, quando ocorreu a fusão com a Dicico. Agora, com a inauguração, a marca Sodimac chega a 32 lojas no país, sendo 27 delas Dicico que foram remodeladas para Sodimac Dicico. As outras cinco unidades são com a marca Sodimac Homecenter|Constructor, que se caracterizam pelo formato “duas lojas em uma”, com as áreas Homecenter, voltada ao consumidor final, e Constructor, que é um atacarejo direcionado ao profissional do setor. As demais lojas Dicico serão transformadas em Sodimac Dicico até 2020.

Endereço:

Sodimac Dicico Atibaia: Av. Dr. Joviano Alvim, 1190 – Vila Nova Aclimação, Atibaia – SP

Deixe uma resposta