Judô atibaiense conquista dois títulos no Paulista Sub-21 e a quinta colocação no Torneio da ACJ

Esta classe é a porta de entrada para a principal categoria da modalidade, por isso a grande importância destes jovens talentos darem o máximo na preparação em suas academias e clubes, mostrando assim toda a superação dentro da competição.

No dia 15 de junho, a Federação Paulista de Judô realizou na cidade de Hortolândia, nas dependências do Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, o Campeonato Paulista Sub-21. O evento reuniu as principais associações e clubes, representados pelos principais judocas do Estado, contingenciando 239 atletas em busca do título e de pontuação no ranking para representar São Paulo no Campeonato Brasileiro 2019.

Esta classe é a porta de entrada para a principal categoria da modalidade, por isso a grande importância destes jovens talentos darem o máximo na preparação em suas academias e clubes, mostrando assim toda a superação dentro da competição.

Atibaia foi representada pela equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA e participou com cinco judocas, acompanhados e instruídos pelos técnicos Paulo Alvim (Pi) e Thiago Valladão.

Os judocas trouxeram para casa dois títulos, pela conquista de uma medalha de prata, uma de bronze e uma quinta colocação, são eles:

Vice-campeã – Barbara Vitorino Lopes.

Terceiro colocado – Vinicius Pesseti Rosa.

Quinto colocado – Vinicius Matsumoto Martins.

Já no dia 16, na cidade de Campinas, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes do Taquaral “Engenheiro Alberto Jordano Pereira Ribeiro”, foi realizado o Torneio ACJ 2019 Sub-9 a Sênior. Evento amistoso, realizado pela parceria da Associação Campineira de Judô e da 15ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô. Participaram aproximadamente 700 judocas, representando 48 associações e clubes do Estado. A equipe atibaiense, acompanhada e instruída pelos professores Paulo Alvim (Pi) e Angélica da Silva, participou com 26 atletas das classes Sub-9, Sub-11 e Sub-13. Eles conquistaram 15 medalhas – seis de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. As conquistas levaram a equipe atibaiense à quinta colocação da classificação geral. Os medalhistas são:

Camepões – Maria Eduarda Delprat, Lorrana Chaves, Stefany de Farias, Matheus Cominetti, Ryan Robert Silva e Gabriel Vitorino.

Vice-campeões – Leticia Marques, Mariana de Oliveira, Jhade Moraes e Mirela Ferreira.

Terceiros colocados – Sara Moreira, Raissa Vieira, Milena Prado, Gabriel Gianduci e Cristian de Oliveira.

Os judocas agradecem o apoio de Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial – Consultoria em Nutrição, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis e Boletim OSOTOGARI.

Deixe uma resposta