Cidade vai sediar a Atibaia Handball Cup

 Competição Atibaia Handball Cup acontecerá na cidade de 20 a 23 de junho. Copa São Paulo de Ginástica Artística garantiu pódio para o município.

De 20 a 23 de junho Atibaia sediará a competição Atibaia Handball Cup. As disputas serão realizadas das 7h às 22h, no Ginásio de Esportes Dr. José Aparecido Ferreira Franco, no bairro Atibaia Jardim; no Centro de Esporte e Cultura Prefeito Omar Zigaib, no Jd. Imperial; e no Externato São José, no Centro. Cerca de 500 atletas entre 11 e 17 anos, de cidades de todo o Brasil, participarão do torneio e ficarão alojados no município durante os jogos.

Outras modalidades

A Prefeitura da Estância de Atibaia mantém uma série de convênios com Organizações da Sociedade Civil (OSC) para o desenvolvimento de atividades esportivas no município, em diversas modalidades. Com os projetos realizados, Atibaia está sempre participando de competições, jogando em outras cidades e também “em casa”.

No último dia 25 de maio, a equipe de Ginástica Artística do projeto entre a Prefeitura e a Associação Desportiva Atibaiense – ADA participou da Copa São Paulo de Ginástica Artística. As disputas aconteceram no Ginásio Bonifácio Cardoso, na cidade de Guarulhos-SP, e Atibaia obteve resultados de destaque.

Na categoria Adulto, que contou com sete atletas inscritas, Atibaia garantiu o pódio completo com o 1º lugar de Giulia Arcuri; o 2º lugar de Stefannie Soares; e o 3º lugar de Nayra Jaqueline.

Na categoria Juvenil, disputada por mais de 20 atletas, Gabriella Machado ficou na 10ª posição. E na categoria Infantil, também disputada por mais de 20 ginastas, Ana Clara Araújo ficou em 10° lugar.

Representaram Atibaia na Copa São Paulo de Ginástica Artística as atletas: Isadora Moraes; Ana Clara Araújo; Jennifer Martins; Lorena Salgado; Gabriela Machado; Mirella Souza; Lana Silveirah; Gabrielly de Toledo; Mel Beatriz Moya Aleixo; Stefannie Vitoria; Nayra Rocha; e Giulia Arcuri.

 

Deixe uma resposta