Fanfarra de Atibaia faz a última apresentação do premiado espetáculo “Sob o Som da FAMA”

Depois de percorrer diversas cidades do interior de São Paulo entre 2018 e 2019 e trazer inúmeros prêmios na bagagem, a Fanfarra Municipal de Atibaia se prepara para a última parada de seu espetáculo “Sob o Som da FAMA”, que acontecerá no próximo dia 19 (domingo), na cidade de São Luiz do Paraitinga.
A apresentação fará parte do 1º Campeonatos de Bandas e Fanfarras da FAMIG, e contará com uma extensa programação que se inicia às 9 da manhã e mobiliza mais de vinte corporações que se dividem em diversas categorias. A FAMA se apresenta dentro da categoria sênior, às 17h20, na Praça Dr. Oswaldo Cruz, Centro. As atrações são gratuitas.
No repertório, mais uma vez clássicos da música popular brasileira ganham vida pelos quase cem integrantes do grupo, entre músicos e corpo coreográfico, e prometem contagiar o público nessa despedida. A regência do espetáculo fica mais uma vez a cargo dos maestros Luis Henrique Chinaglia e Felipe Ibraim e o trabalho de danças e coreografias tem a coordenação dos coreógrafos Mariana Farias e Leandro Eduardo.
Vale lembrar que “Sob o som da FAMA”, espetáculo que faz parte do projeto “Música em Movimento”, foi premiado no edital de “Bandas Marciais e Fanfarras” do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, o ProAC. Além disso, a Fanfarra de Atibaia recebeu, no final do ano passado, o reconhecimento de Ponto de Cultura por parte da Secretaria da Cultura do Estado, atestando a qualidade e a relevância dos trabalhos desenvolvidos pelo grupo.
Não perca esta oportunidade de prestigiar este espetáculo pela última vez e vibrar com os talentos de nossa cidade em ação.
SERVIÇO
Fanfarra Municipal de Atibaia – FAMA
Música em Movimento: “Sob o som da FAMA”
Dia 19 de maio, às 17h20
Local: Praça Dr. Oswaldo Cruz, Centro – São Luiz do Paraitinga
Entrada gratuita
Projeto realizado com o apoio do ProAC

Deixe uma resposta