Atibaia recebe a 2ª edição do Old Station Tattoo neste fim de semana

A Old Station Tattoo Convention é uma convenção de tatuagem que traz profissionais renomados da tatuagem e body piercing do Brasil e de fora.

Depois do sucesso da primeira edição, que contou com cerca de 100 artistas e um público rotativo de cerca de 1000 pessoas durante os dois dias, a organização do evento decidiu buscar um espaço que atenda o público de forma segura, confortável e de fácil localização. E para a segunda edição o Centro de Convenções Victor Brecheret foi escolhido para receber este grande evento nos dias 25 (sábado) e 26 (domingo) de maio das 12h às 21h.
Serão 37 stands e mais de 80 artistas espalhados pelo hall de entrada (piso superior) e o piso inferior do prédio tatuando e expondo os seus desenhos.
A cultura da tatuagem surgiu desde os primórdios da civilização. Sempre esteve presente como uma forma de expressão artística, seja por vaidade, estatuto ou religião. Muitas pessoas preferem usar o seu corpo como tela de pintura para os artistas.
Este ano, a Old station contará com tatuadores de diversas partes do Brasil e do mundo como Austrália, Paraguai, Argentina entre outros lugares. A ideia da convenção é mostrar como o mundo da tatuagem pode oferecer diversas formas de expressão, além do público ter a oportunidade de conhecer e até se tatuar com um o seu artista preferido.
Para agendar um horário com o tatuador de preferência é necessário entrar em contato direto.
Todos os artistas são divulgados na página do evento e é possível encontrar os perfis dos artistas para tirar dúvidas e marcar o horário. O ingresso custa 15 reais e será vendido apenas no dia do evento.
O evento também contará com uma praça de alimentação com fodd trucks e barracas com diversos tipos de comida, além de disponibilizar o estacionamento. Tanto a praça de alimentação quanto o estacionamento são gratuitos.
Organização Old Station Tattoo Convention – E-mail: oldstationtattooconvention@gmail.com

Deixe uma resposta