Educação: Atibaia recebeu encontro do Giro São Paulo da Undime

Representantes de nove polos regionais da União dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime SP estiveram presentes na reunião.

Nesta terça-feira (26) Atibaia recebeu o encontro Giro São Paulo com representantes de polos regionais da União dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime SP. A reunião aconteceu no Auditório do Fórum Cidadania e contou com dirigentes, assessores e técnicos educacionais dos polos regionais de Bragança Paulista, Campinas I e II, Itapira, Jundiaí, Limeira, Rio Claro, Piracicaba e São João da Boa Vista.
O Giro São Paulo teve o objetivo de captar as necessidades de cada município da região, abordar a elaboração do Plano de Trabalho 2019 e construir metas e projetos de ação. O encontro antecede o 29º Fórum Estadual da Undime, que acontecerá também em Atibaia, durante os dias 11, 12 e 13 de março, no Hotel Tauá.
O Fórum será destinado a educadores em geral, coordenadores e técnicos das secretarias municipais. Serão três dias de intensa programação com palestras, debates e mesas redondas para discussão de temas e estratégias que permitam gerar uma educação pública com mais qualidade.
Participaram da reunião do Giro São Paulo em Atibaia a secretária de Educação de Atibaia, Márcia Bernardes, que também é vice-presidente da Undime SP; o chefe de gabinete da Prefeitura, Adauto Oliveira; o presidente da Undime SP, Luiz Miguel Garcia, e a coordenadora da macrorregião 4, Ivanilde Moreira; além de representantes de todos os polos regionais.

Deixe uma resposta