Conselho Municipal do Idoso entrega diploma ao ex-prefeito Flávio Callegari

O currículo do ex-prefeito Callegari foi lido, destacando-se sua atuação na cidade e na Associação Paulista de Municípios, entre outras atividades.

O Conselho Municipal do Idoso entregou o diploma de Notável de Atibaia ao ex-prefeito Flávio Callegari, na manhã de terça-feira, 26 de fevereiro, no plenário da Câmara.
Os trabalhos foram coordenados por Edmur Bozzo Gouvêa e Luiz Roberto Imparato, porque o presidente Augusto Luppi teve de se ausentar por problemas de saúde. Foram divulgadas as pré-conferências em bairros, abordando as políticas públicas aplicadas em Atibaia, como preparação para a 2ª Conferência Municipal do Idoso, marcada para 27 de março.
O currículo do ex-prefeito Callegari foi lido, destacando-se sua atuação na cidade e na Associação Paulista de Municípios, entre outras atividades. O ex-prefeito agradeceu a homenagem do CMI e citou o prefeito Saulo Pedroso, que esteve na reunião de janeiro do Conselho para divulgar as reuniões setoriais e reuniões setoriais do Plano Diretor de Atibaia.
O conselheiro Sérgio Luiz Patrício elogiou Callegari e convocou a terceira idade de Atibaia a participar mais da vida política local. Segundo ele, os idosos representam 36 mil habitantes. Hoje, está na terceira idade um habitante em cada oito moradores. Em 20 anos, será um para um, na previsão do CMI, com o crescente envelhecimento da população.
A conselheira Silvia Akemi Ota Sozzi falou sobre atividades de lazer dos idosos e a dra. Elza Maria Gramigna Gomes de Souza chamou a atenção dos presentes para a participação na 5ª Conferência Municipal de Saúde, a ser realizada no Centro de Convenções em 12 de abril.

Deixe uma resposta