PM do Mês aconteceu na sede da 3ª Cia de PM em Atibaia

O policial militar escolhido foi o Cabo PM Welerson de Carvalho Chagas.

O presidente da Câmara Sebastião Batista Machado (Tiãozinho da Farmácia) e a vereadora Roberta Barsotti participaram, na tarde de quinta-feira, 14 de fevereiro, da cerimônia do PM do Mês, realizada na sede da 3ª Cia de Polícia Militar, em Atibaia. O policial militar escolhido foi o Cabo PM Welerson de Carvalho Chagas, “pelos relevantes serviços prestados à comunidade”.

O 1º Sargento PM Soares foi o mestre de cerimônias, apresentando resumo sobre ocorrências atendidas pelo PM homenageado. O comandante da Companhia, Capitão PM Wanderley Turolla, elogiou o empenho e a dedicação do Cabo Welerson, que agradeceu o apoio dos colegas e enfatizou sua disponibilidade em ajudar a população.

O presidente Tiãozinho enalteceu o trabalho da Polícia Militar e destacou a presença da ex-presidente Roberta Barsotti e do vereador licenciado e secretário municipal de Segurança Pública Lucas Cardoso. Ele novamente agradeceu o apoio do comandante Turolla, na manutenção da segurança e no diálogo com manifestantes, durante a sessão extraordinária do dia 10 de janeiro.

Deixe uma resposta