Bairro do Portão, em Atibaia, receberá Feira de Troca de Livros

Ação acontece neste sábado, das 14 às 17h, na Capela do Bom Jesus

Atibaia terá mais uma Feira de Troca de Livros para incentivar a leitura. Dessa vez, o bairro do Portão receberá a edição do evento, no sábado, dia 29, na Capela do Bom Jesus, das 14 às 17h.

Promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, a Feira de Troca de Livros disponibilizará obras de autores renomados, de diferentes estilos e para todas as idades.

Já tradicional em Atibaia, a Feira de Troca de Livros contará com cerca de 900 exemplares disponíveis para que a população possa trocar por livros que já leu, além de espaço para leitura no local.
ARQUIVO/SECOM

Bibliotecas

Atibaia conta com duas bibliotecas municipais. Além da Unidade I, no Centro (próximo à Praça do Mercado), o município também possui a Unidade II da Biblioteca Municipal, na Praça Alvise Abramo (praça da Amada), Alvinópolis.

Para fazer a carteirinha das bibliotecas, basta comparecer a uma das unidades com carteira de identidade ou outro documento original com foto, duas fotos 3×4 iguais e recentes e comprovante de residência.

Não é necessário apresentar xerox para efetuar a inscrição e menores de 15 anos devem estar acompanhados por responsáveis, também com documentos originais.

Deixe uma resposta