Atibaia recebe 20 novos ônibus para o transporte coletivo municipal

Veículos novos e modernos substituem os mais antigos, garantindo mais comodidade e segurança aos usuários.

Com o objetivo de proporcionar melhor mobilidade, segurança e conforto aos usuários, a Prefeitura de Atibaia acaba de receber mais 20 novos ônibus para compor a frota da concessionária responsável pelo transporte público municipal.

Os veículos 0 km são da marca Mercedes Benz, de carroceria Caio Apache Vip e substituirão parte da frota mais antiga, garantindo melhor mobilidade urbana para a cidade. Os ônibus oferecem melhor desempenho e contam com acessibilidade, ar-condicionado e sistema de suspensão pneumática, que proporciona conforto aos passageiros e menores níveis de ruídos.

Câmeras de monitoramento também foram instaladas em cada veículo, com o objetivo de garantir a segurança os passageiros.

A Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, reforça que o itinerário dos novos ônibus será realizado nos bairros de maior necessidade e adesão.

meio ônibus1

Essa conquista faz parte de um pacote de ações que a Prefeitura vem realizando para melhorias do transporte público municipal, com estudo do sistema de transporte, criação do conselho de usuários e a aproximação da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano com a população para garantir a melhoria da mobilidade urbana, trazendo mais conforto, agilidade e segurança aos usuários.