10º Encontro Empresarial de Atibaia acontece no dia 9

Evento é gratuito e visa fomentar a atividade econômica do município; é necessário fazer inscrição.

Foto/Secom

Está chegando o 10º Encontro Empresarial de Atibaia, uma ótima ocasião para ampliar suas oportunidades de negócio. O evento, com apoio da Prefeitura e do Sebrae, acontecerá no dia 9 de outubro, a partir das 18h, no SEST/SENAT Atibaia (R. das Juçaras, 110 – Caetetuba), e visa fomentar a atividade econômica do município. Os interessados precisam fazer inscrição pelo LINK.

O 10º Encontro Empresarial de Atibaia é gratuito, mas irá arrecadar brinquedos entre os participantes para serem doados ao Fundo Social de Solidariedade. Durante o evento haverá palestra com Maryana com Y, precursora da Inteligência HUMORcional, que vai abordar temas sobre Inteligência Emocional, Relacional, Imaginativa e outros assuntos corporativos com uma dose de humor. Pós-graduada em Neurociências pela PUC-RS, ela fundou a Humorlab, uma consultoria que atendeu mais de 400 empresas com palestras e treinamentos para liderança.

A Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), tem realizado uma série de ações – denominadas Empreender Aqui – e vem estruturando um ambiente favorável à criação de novas oportunidades de negócio, emprego e renda na cidade.