PAT de Atibaia promove palestra “Como se preparar para entrevista de emprego”

Evento gratuito acontecerá nesta quarta-feira (30) e conta com 30 vagas; é necessário fazer inscrição.

Na quarta-feira, 30 de agosto, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Atibaia vai realizar a palestra “Como se preparar para entrevista de emprego”, às 9h. O evento promovido pela Prefeitura de Atibaia é gratuito, conta com 30 vagas e interessados precisam fazer inscrição pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwKD7-IMbH3V7BLHMgLSHDJGu2o6-L_2O4H39V_J-UKSg7oA/viewform .

A palestra, que acontecerá na sede do PAT de Atibaia (Av. Joviano Alvim, nº 112 – Alvinópolis), visa preparar o candidato a emprego, mostrando o que pesquisar e avaliar sobre a empresa e a vaga, ajudando a desenvolver autoconhecimento e a responder perguntas de forma mais segura, além de assessorar o candidato a se apresentar e se comportar de forma mais coerente com o momento.

A palestrante é Micheli Alves Cordeiro Fassi, pedagoga, psicóloga organizacional e diretora de Emprego e Renda da Prefeitura de Atibaia, com 20 anos de experiência em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas e liderança de equipe.

Lembrando que o PAT de Atibaia possui atendimento presencial apenas no Alvinópolis (Av. Joviano Alvim, nº 112), com horário de funcionamento das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. Quem procura uma oportunidade de trabalho também pode acessar as ofertas de emprego e conhecer os detalhes das vagas no site http://www.peasistemas.com.br/pat/vagas.asp . Aqueles que buscam publicar uma vaga podem entrar em contato pelo telefone (11) 93000-9773. Para atendimento geral, ligue (11) 4412-7011.