Adalto e Adalberto anunciam live solidária em Atibaia no dia 04 de junho

Esta será a terceira transmissão realizada pelos músicos neste período de isolamento social. Com as apresentações já realizadas, os irmãos arrecadaram mais de 18 toneladas de alimentos.

Adalto e Adalberto prometem levar o melhor do sertanejo e o clima da área rural de Atibaia para sua casa. Na sexta-feira, 04 de junho, às 19h, os irmãos realizarão sua terceira live com o objetivo de arrecadar fundos para instituições sociais.

“É uma felicidade enorme poder unir nosso time e o nosso amor pela música em prol de uma causa nobre. Estamos morrendo de saudades de cantar para os nossos fãs e essa é a oportunidade perfeita, além de conseguir levar um pouco de leveza para quem está em casa”, conta Adalto.

Durante o show ao vivo, o público poderá fazer doações enquanto curte uma apresentação realizada em um cenário pra lá de especial: dentro de um sítio na área rural de Atibaia.

A live terá um repertório com músicas que vão desde os maiores sucessos do sertanejo aos hits da atualidade.

“Preparamos um show especial. Todos os detalhes foram pensados com muito carinho pela nossa equipe. Esperamos que todos possam participar e se divertir bastante. A expectativa também é que a gente consiga ajudar ainda mais pessoas” comentou o segunda voz, Adalberto.

A apresentação será transmitida gratuitamente no YouTube da dupla e todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde serão respeitadas. As doações arrecadadas serão destinadas ao “Projeto ECS” e ao Instituto “Alimentando Corações”.

Esta será a terceira transmissão realizada pelos músicos neste período de isolamento social, provocado pela pandemia. Com as duas apresentações já realizadas, os irmãos arrecadaram mais de 18 toneladas de alimentos.