1ª Corrida da Solidariedade marca o feriado de 7 de setembro em Atibaia

Exposições, feiras e Festa das Flores e Morangos completam a agenda cultural do final de semana.

Semana de Arte Professora Aline Araújo
Nesta sexta-feira, dia 6, acontece a abertura da VI Mostra de Arte das Escolas Municipais – Professora Aline Araújo, às 19h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”. A mostra receberá visita dos alunos da Rede Municipal de Ensino entre os dias 9 e 13 de setembro.

Mostra de Artes Unifaat
Na sexta também será realizada a abertura da 7ª Mostra dos alunos de Arte Visuais e Design de Interiores do Centro Universitário Unifaat, às 19h30, no Centro Cultural André Carneiro.

Feira Noturna Itapetinga
A partir das 17h, também tem a Feira Noturna do Itapetinga, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre), com gastronomia e produtos de feira, brinquedos e música ao vivo.

1ª Corrida da Solidariedade
No feriado de sábado, dia 7 de setembro, acontece a 1ª Corrida da Solidariedade de Atibaia, com largada às 8h, na Rua São Bernardo, nº 200, no Jardim do Lago. Quem ainda não entregou a doação de dois brinquedos novos pode doá-los antes da corrida.

Feira Permanente ao Ar livre
No mesmo dia, das 10h às 17h, será realizada mais uma edição da Feira Permanente ao Ar Livre, no Balneário Municipal, com barracas de arte, artesanato e alimentação.

Festa das Flores e Morangos
Aberta as sextas, sábados e domingos, das 9h às 18h, no Parque Edmundo Zanoni, a 39ª Festa das Flores e Morangos de Atibaia reúne dois dos maiores símbolos da cidade, até dia 22 de setembro.

Deixe uma resposta