3 dicas para seus anúncios aparecerem em primeiro lugar no Google
Você sabia que o anúncio que aparece em primeiro lugar no Google, não necessariamente foi o que pagou mais caro?
Os anúncios que aparecem em primeiro lugar, passam por uma avaliação do Google chamada Índice de Qualidade.
Aqui vão 3 dicas para ajudar seus anúncios a performarem melhor na rede de pesquisa do Google.
1- Ao criar um anúncio, não misture interesses diversos.
Seja específico ao criar suas campanhas. Ao colocar dois ou mais serviços ou produtos no mesmo anúncio, o Google classifica esse anúncio com um baixo índice de qualidade.
2- Ter uma landing page ou um site específico para o produto ou serviço anunciado.
Um dos itens mais relevantes para elevar o índice de qualidade dos anúncios é a página de destino, ou seja, o site para onde esse anúncio está sendo enviado.
Quando seu anúncio não “conversa” com o site, ou seja, o anúncio fala uma coisa e a página está falando de diversos outros assuntos, seu índice de qualidade cairá e consequentemente você pagará mais caro pelo clique.
3- Verba
A verba diária não é o item mais importante como eu disse, porém também tem um papel relevante para elevar o índice de qualidade dos seus anúncios.
Quer saber mais sobre Google Ads e Marketing Digital? Siga meu Instagram @goosestrategiadigital