Ação no bairro: Prefeitura de Atibaia segue com serviços no Jardim São Felipe

Sexta ação do projeto levou serviços de limpeza, recuperação de vias e pinturas a mais um bairro da cidade.

A Prefeitura de Atibaia realizou mais uma edição do “Ação no bairro”, desta vez no Jardim São Felipe. Por meio da união de secretarias, em dois dias de trabalho foram realizados serviços de limpeza, recuperação de asfalto, podas de árvore, roçadas, pinturas de sinalização, além de manutenção de vias.

DSC04971

Bairros atendidos
Seis bairros já foram contemplados com as ações conjuntas, somando inúmeras pessoas alcançadas. São eles: Portão, Kanimar, Parque Real, Chácaras Fernão Dias, Maristela II e, desta vez, Jardim São Felipe.

DSC04955

Reforço contra a dengue
No Jardim São Felipe, no sábado (6), as equipes de combate ao mosquito transmissor da dengue fizeram orientação porta a porta nas residências, vistoriando quintais e garagens para a identificação de possíveis criadouros. Até o momento, Atibaia está com mais de 2.000 casos confirmados da doença e é necessário reforçar a atenção, principalmente não deixando água parada.

DSC05047

Como solicitar os serviços
A “Ação no Bairro” estará em outros bairros da cidade, levando melhorias para os locais com mais demandas, mas o munícipe também pode solicitar os serviços na Ouvidoria Municipal pelo 1Doc (https://atibaia.1doc.com.br/atendimento),, “‌”); pessoalmente na Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – FACILITA; ou pelo telefone (11) 4418-7800.