“Ação no Bairro” já contemplou mais de 16 mil pessoas e garantiu serviços em diversas regiões de Atibaia

Portão, Kanimar, Parque Real, Chácaras Fernão Dias e, desta vez, Maristela II receberam melhorias como limpeza, recuperação de asfalto, roçagem, tapa-buraco, podas de árvores, pintura de sinalização e mutirão contra a dengue.

Garantindo melhorias e mais qualidade de vida para os moradores, a Prefeitura de Atibaia tem realizado o “Ação no bairro” com diversas intervenções, contemplando mais de 16 mil pessoas. Já receberam as melhorias os bairros do Portão, Kanimar, Parque Real, Chácaras Fernão Dias e, desta vez, Maristela II, onde os serviços foram realizados nesta quinta-feira (4). Por meio do trabalho conjunto de diversas secretarias, houve limpeza geral, roçada, raspagem, limpeza de boca de lobo, podas de árvores, tapa-buraco, sinalização, pintura, além de mutirão contra a dengue.

IMG_1232

Números da ação
A ação contemplou cinco bairros em apenas um mês e já alcança números expressivos: foram mais de 105 notificações de limpeza de terrenos; 1.149 metros de buracos tapados; 30 km de comboios de máquinas em ruas e estradas não pavimentadas; 71 mil metros quadrados limpos por roçada manual; e 1.600 sinalizações de trânsito realizadas. Já em relação à dengue, 337 imóveis foram visitados e 49 focos eliminados.

DSC03518

Objetivo

O objetivo da ação é reforçar os serviços de manutenção nos bairros, com a união das secretarias de Serviços, Saúde e Mobilidade e Planejamento Urbano. São proporcionados serviços de recuperação das vias, limpeza em geral dos locais, sinalização de trânsito, cuidado com a saúde pública, entre outras melhorias que garantem segurança e dignidade aos moradores.

IMG_1151

Como solicitar os serviços?

A “Ação no Bairro” estará em outros bairros da cidade, levando melhorias para os locais com mais demandas, mas o munícipe também pode solicitar os serviços na Ouvidoria Municipal pelo 1Doc (https://atibaia.1doc.com.br/atendimento),, “‌”), pessoalmente na Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – FACILITA, ou pelo telefone (11) 4418-7800.

DSC03474