PRF prende casal com grande quantidade de drogas

Policiais Rodoviários Federais da 3ª Delegacia de  Atibaia, hoje, dia 09, durante a operação de carnaval (RODOVIDA), em fiscalização de trânsito, por volta das 10h30, na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, deram sinal de parada para a averiguação do veículo Volvo FH 520.

Inicialmente com aparência de más condições de transitar com segurança, mas ao ser realizada abordagem, o condutor informou que estava em viagem com sua companheira, ambos vindos de Manaus-AM para São Paulo-SP.

Diante das informações desencontradas e das irregularidades do veículo, a equipe iniciou a fiscalização do mesmo, ao ser aberto o baú foram visualizados diversos paletes ao fundo. A equipe da PRF resolveu então verificar se estavam devidamente amarrados e ao se aproximarem, sentiram forte odor de substância análoga à maconha. Ao serem retirados perceberam que por debaixo haviam diversas caixas com tabletes parecem ser de maconha.

Foram contabilizados cerca de 500 tabletes com aproximadamente 1kg cada um. O condutor e sua companheira foram encaminhados ilesos ao DP de Terra Preta para os procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido e realizadas as devidas infrações de transito.