Mulher de 30 anos é esfaqueada em tentativa de feminicídio em Atibaia

A vítima foi socorrida e esta internada com mais de 20 cortes pelo corpo. Seu estado é grave mas não corre risco de morte.

 

Fonte: G1 Vanguarda

Uma mulher de 30 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio ao ser esfaqueada diversas vezes na madrugada do último sábado (24) em Atibaia. O companheiro dela, de 30 anos, foi preso em flagrante.

O crime aconteceu por volta da 1h, na Viela Bragantina, uma rua sem saída localizada no bairro do Tanque. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, assim que chegaram ao local, os policiais encontraram a mulher caída no chão e o homem com uma faca na mão. O homem foi detido e teve a faca, a carteira e o celular apreendidos.

O Samu foi acionado e encaminhou a mulher à Santa Casa de Atibaia. Ela foi socorrida com mais de 20 cortes e segue internada na unidade, após passar por cirurgia.

A mulher teve ferimentos principalmente na face, nuca, pescoço e região do tórax, O caso é grave, mas a mulher não corre risco de morrer.

O acusado passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, segundo o Tribunal de Justiça. Ele já tem uma outra passagem pela polícia, já que cumpriu pena por ter tentado matar o tio, em 2012.