Três homens são presos em Atibaia suspeitos de roubarem e atirarem contra comerciante

Os homens foram preso nesta terça-feira (16) acusados de um crime que aconteceu no ano passado.

Três homens foram presos em Atibaia suspeitos de roubarem e atirarem contra um comerciante de 59 anos em uma marmoraria, localizada na rodovia Fernão Dias. O comerciante foi baleado na barriga no dia 29 de dezembro e recebeu alta médica esta semana.

A Polícia Civil estava investigando o caso e conseguiu um mandato de prisão temporária dos três homens. Os mandados de prisão foram cumpridos e os suspeitos detidos e encaminhados à delegacia onde confessaram o crime.

Na noite do crime, os criminosos chegaram na marmoraria por volta das 0h30 e ficaram esperando o comerciante, que pernoitaria no local. Com informações da rotina do comércio, quando o homem chegou para trabalhar foi surpreendidos pelos marginais mas tentou fugir correndo. Um dos bandidos atirou e atingiu o homem na barriga. O bandido que atirou, após ser detido pela polícia, confessou para a polícia ser o autor do disparo.

A polícia localizou os marginais com a ajuda das câmeras de segurança da própria marmoraria e de estabelecimentos comerciais próximos, que flagraram parte da ação do grupo.