Vereador Julio Cuba presta homenagem aos profissionais de estética da cidade de Atibaia

Durante sessão da Câmara de Atibaia, foi aprovada a Moção de Congratulação em homenagem aos profissionais de estética da cidade de Atibaia, por ocasião do Dia do Esteticista, celebrado em 20 de novembro. O documento é de autoria do vereador Julio Cuba.
Segundo ele, os esteticistas são especialistas em cuidados com a pele, massagens, tratamentos faciais e corporais, proporcionando aos clientes experiências relaxantes e terapêuticas. “Mas seu trabalho vai além da estética, abrangendo cuidados essenciais para o corpo e a mente, pois desempenham um papel crucial na promoção do bem-estar físico e emocional dos cidadãos, contribuindo significativamente para a saúde e autoestima da comunidade”, destacou.
“Dessa forma, nada mais justo que homenagear esses profissionais dedicados, cujo trabalho impacta positivamente na imagem e na confiança das pessoas. Que esta Moção de Congratulação seja amplamente divulgada e encaminhada aos profissionais de estética, clínicas de beleza, instituições de ensino na área e demais organizações como uma expressão de nosso profundo respeito e reconhecimento por sua dedicação e contribuição para o cuidado estético em Atibaia”, afirmou o vereador.