PAT de Atibaia está com mais de 400 vagas de emprego; comércio é destaque

Com proximidade do Natal e do fim do ano, tendência é que mais vagas sejam abertas nos próximos dias.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Atibaia conta com mais de 400 vagas de emprego cadastradas, com destaque para o comércio. A maioria delas é para operador de loja e operador de caixa, sem necessidade de experiência. Algumas entrevistas já foram realizadas para essas posições, mas nem todas foram preenchidas e ainda há muitas vagas em aberto.

 

 

Com a proximidade do Natal e do fim do ano, a tendência é que mais vagas sejam abertas nos próximos dias para o comércio em Atibaia, que tem ofertado uma grande quantidade de oportunidades de emprego e, desde 2021, vem liderando a região bragantina nos dados de emprego do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Previdência Social.

Os requisitos e orientações para cada vaga são encontrados na página do PAT (http://www.peasistemas.com.br/pat/vagas.asp).

O PAT de Atibaia possui atendimento presencial no Alvinópolis (Av. Joviano Alvim, nº 112), com horário de funcionamento das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. Aqueles que buscam publicar uma vaga podem entrar em contato pelo telefone (11) 93000-9773. Para atendimento geral, ligue (11) 4412-7011.

A Prefeitura de Atibaia tem ajudado a preparar os candidatos com a oferta de palestras e cursos de capacitação gratuitos, além de disponibilizar feiras com oportunidades de emprego, com apoio de parceiros como Sebrae, Sest/Senat, Senac, Senai e Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA).