Inscrições para 1ª Expo Industrial de Atibaia vão até dia 10 de novembro

A 1ª Expo Industrial é mais uma ação de estímulo ao desenvolvimento econômico em Atibaia.

Atenção setor industrial de Atibaia! As inscrições para indústrias interessadas em ter um espaço na 1ª Expo Industrial do município vão até 10 de novembro. Será um grande evento, com previsão de receber cerca de 300 empresas e aproximadamente 5.000 pessoas durante três dias, de 23 a 25 de novembro, visando conectar e promover as empresas do setor industrial de Atibaia.

 

 

As inscrições são gratuitas e realizadas pelo link https://forms.gle/24fYGAuYQ9fELAgq5 . Durante o evento também haverá uma Feira de Empregabilidade, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), para captar e ofertar vagas de empregos.
A 1ª Expo Industrial vai proporcionar a conexão de empresas do município, possibilitando novas parcerias, novos negócios, sinergia profissional e contato entre lideranças executivas, uma vez que hoje Atibaia conta com um importante e diversificado parque industrial.
A entrada no evento, que vai ocorrer na Estação Atibaia, será gratuita, podendo realizar o cadastramento antes ou durante o acesso do participante. Mais informações serão divulgadas posteriormente nos canais oficiais da Prefeitura.
Com uma divisão de tema por dias, a 1ª Expo Industrial de Atibaia terá rodada de negócios, rodada de crédito, palestras sobre temas da indústria, serviços e emprego, consultorias personalizadas com Desenvolve SP e BNDES, além de oficinas com intuito de oferecer serviços úteis aos participantes.
A 1ª Expo Industrial é mais uma ação de estímulo ao desenvolvimento econômico em Atibaia. A Prefeitura vem realizando diversas iniciativas para garantir mais inovação e sustentabilidade ao mesmo tempo em que incentiva empreendedores e promove a geração de emprego e renda no município. A Administração Municipal busca incentivar um ambiente propício para negócios de diversas formas, tornando Atibaia uma cidade ideal para viver e empreender.
Entre os parceiros da Prefeitura no projeto estão: Sebrae, Senai, SestSenat, Senar, Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), Senac, BNDES, Desenvolve SP, Investe SP e Centro Paula Souza.