III Taça Master de Atletismo acontece em Bragança Paulista neste fim de semana

A cidade de Bragança Paulista sediará a III Taça Master de Atletismo 2023, um evento que contará com a participação de aproximadamente 600 atletas, inscritos tanto em equipes como individualmente. As competições ocorrerão na pista do Centro Nacional de Desenvolvimento de Atletismo (CNDA) a partir das 07h30 de sábado (11/11) até as 17h de domingo (12/11).

Conforme as regras estabelecidas, todos os atletas competirão sem distinção de estado ou clube, sendo agrupados em categorias etárias que abrangem desde o pré-máster (30 a 34 anos) até mais de 100 anos. Haverá 12 categorias diferentes, contemplando atletas a partir dos 30 anos (pré-máster) e dos 35 anos (máster) até os 100 anos, todos organizados por grupos etários.

INGRESSO SOLIDÁRIO – Em mais uma ação social do atletismo, o ingresso é solidário – um quilo de alimento não perecível – e a CBAt pede que não só o público, mas todos os participantes – atletas, árbitros, treinadores, dirigentes, integrantes de comissões multidisciplinares e do staff da competição – façam as suas doações. O arrecadado será doado às entidades assistenciais de Bragança Paulista.

O Centro Nacional de Desenvolvimento de Atletismo está localizado na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, km 50,5, no bairro Campo Novo, em Bragança Paulista. A entrada é gratuita para o público e os fãs do atletismo. Além disso, a competição pode ser acompanhada ao vivo por meio da TV Atletismo Brasil, no canal do YouTube da CBAt.