Prefeitura e SEBRAE de Guarulhos oferecem oportunidade para empresários de Atibaia

Vagas são limitadas e para participar é necessário realizar inscrição até o dia 5 de outubro.

Atenção, empreendedores de Atibaia, para esta oportunidade! A Prefeitura, em parceria com o SEBRAE de Guarulhos, disponibilizará transporte gratuito para empresários do município visitarem a “Feira do Empreendedor”, considerada a maior feira de empreendedorismo do mundo, prevista para acontecer de 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de outubro, por meio deste link. O transporte estará disponível nos dias 17 e 19 de outubro, com saída de Atibaia às 8h15 e retorno previsto para as 20h, com ponto de encontro na Secretaria de Turismo de Atibaia (Avenida dos Bandeirantes, s/n, Parque das Águas, Balneário Municipal). A Feira do Empreendedor ocorre de forma anual em São Paulo e é referência para quem deseja abrir ou acelerar um negócio.

O evento é um espaço de trocas e aprendizados em que os visitantes conhecem produtos e serviços inovadores e participam de palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital, entre outros.

Em 2021, a Feira do Empreendedor foi realizada de modo digital, totalmente gratuita e 100% on-line, em uma plataforma exclusiva, a Sebrae Experience. Desde então, o evento adotou o modelo híbrido, com atrações presenciais e na plataforma on-line.

A missão empresarial faz parte do Plano de Desenvolvimento Local – PDL, realizado pela Prefeitura de Atibaia em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA).

*Foto de divulgação do SEBRAE-SP