Galpão Busca Vida celebra 26 anos de história com show de Gabriel O Pensador

Localizado na zona rural de Bragança, a 90 km da capital paulista, e cercado pela represa Jaguari/Jacareí, além de muito verde, o Galpão Busca Vida começou a tomar forma em 1997.

Foto/Mariana Magalhães

Colecionando shows de grandes nomes da música brasileira, como Elba Ramalho, Moraes Moreira, Tom Zé, Arnaldo Antunes e Chico César, o Galpão Busca Vida, em Bragança Paulista, celebrou 26 anos no último sábado (21) com show do cantor, compositor e escritor, Gabriel O Pensador – o primeiro a difundir o rap brasileiro para o público de massa.
Localizado na zona rural de Bragança, a 90 km da capital paulista, e cercado pela represa Jaguari/Jacareí, além de muito verde, o Galpão Busca Vida começou a tomar forma em 1997, na época em que o proprietário do Sítio Santo Antonio, o Carlão, reunia amigos para celebrar a vida, com boa música e pizza ao forno de lenha. Passados alguns anos, o espaço se tornou referência cultural na região bragantina, sendo divulgado como atração noturna para os paulistanos na Revista Trip e atraindo pessoas não só da região como de todo o estado.
Também em clima de comemoração pelos seus 30 anos de carreira e 25 anos do álbum Quebra-Cabeça, Gabriel animou o público com grandes sucessos, como “Cachimbo da Paz”, “Astronauta”, “Solitário Surfista” e “Pátria que me Pariu”, pedindo até licença para estender o horário do show tamanha sintonia com o público. Com o carisma que lhe é peculiar, convidou pessoas da plateia para subir ao palco e participar da cantoria e desceu para cantar junto ao público, com parada obrigatória ao lado do dono da festa.
“É uma alegria permanente poder receber todos, que de alguma forma, chegam até esse espaço, o Galpão Busca Vida, e se torna amigo, parceiro, admirador… e leva sementes da simplicidade, bem querer e amor. E nessa missão orgânica de unidade, todos juntos conseguimos chegar nessa celebração. São 26 anos e o caminho está iluminado para seguirmos. Sejam todes sempre bem-vindos”, disse Carlão.
Para saber mais sobre o espaço, acesse www.galpaobuscavida.com.br.