PSDB Atibaia recebeu diversas lideranças em sua convenção municipal

Na foto a executiva do PSDB: Adriano Bedore, Ana Carolina Silveira, Cristiane Moreno, Luiz Fernando Pugliesi, Hélcio Silva, Jader Coco, Silvio Lessa e Paulo Gigliotti.

O PSDB Atibaia reuniu diversas lideranças em sua convenção municipal, realizada no domingo, 27 de agosto, lotando o plenário da Câmara Municipal. Foram eleitos, por voto direto e secreto, os membros do Diretório Municipal. Também foram escolhidos os delegados e respectivos suplentes à convenção estadual, os componentes do Conselho de Ética e Disciplina, mais os efetivos e os suplentes do Conselho Fiscal. As atividades foram coordenadas pelo presidente Luiz Fernando Pugliesi, com articulação de Rinaldo Silveira.
O empresário passou assim a comandar a Executiva do partido, formada por Hélcio Gomes Silva (vice-presidente), Jader Coco (secretário), Adriano Bedore (tesoureiro), Cristiane Moreno (1ª vogal), Ana Carolina Silveira (2ª vogal), Silvio Lessa (1º suplente), Wilson de Vasconcelos Veiga-Baixinho Barbeiro (2º suplente) e Paulo Gigliotti (3º suplente). O quórum da convenção foi 38 (integrantes do Diretório), lembrando que são 768 os filiados em geral do Partido da Social Democracia Brasileira.

 

 

No plenário, o presidente Luiz Fernando Pugliesi recebeu o prefeito Emil Ono (PP), acompanhado pelo vice-prefeito Prof. Fabiano de Lima e o secretário municipal de Habitação Wagner Casemiro, o presidente da Câmara AdemilsonMilitão, acompanhado pelos vereadores Zé Machado, Reinaldo dos Santos e Marcão do Itapetinga, além dos ex-presidentes da Câmara Lucas Cardoso, Roberta Barsotti e Tiãozinho da Farmácia. No total, 9 presidentes de Câmara passaram pelo plenário. As falas foram abertas pelo ex-deputado federal Roberto Santiago, que acentuou como os demais o entusiasmo e o sentido de convergência entre as lideranças pelo bem-estar da população.
Em seu discurso, Luiz Fernando agradeceu sua família, que estava presente, elogiou a disposição dos novos filiados, convidando-os para uma caminhada além das eleições municipais de 2024 e reverenciou nomes históricos do PSDB em Atibaia: José Eustáquio, presidente da sigla durante muitos anos; Rogério Ribeiro da Silva, vereador; Mario Inui, vice-prefeito; Juvenal Lima, que como suplente ocupou a cadeira de vereador; José Paulo Teixeira, vereador; Populina, vereador; e Rodrigo Parras, vereador.