Homem é preso após matar o próprio pai a facadas em Atibaia

A Polícia Militar prendeu um homem nesta sexta-feira, dia 8, após esfaquear e matar o pai no bairro Alvinópolis.

 

Policiais Militares foram acionados pelo Centro de Operações de Atibaia para atendimento de um homem com ferimento de faca. O autor teria sido o próprio filho da vítima e que o homem estaria ainda na residência.

Com apoio do Comando Grupo Patrulha III, os policiais foram até o local e avistaram o filho da vítima sentado na calçada. O pai dele estava caído no quintal com ferimento na região da costela e sangrando muito.

Com a chegada da Equipe do SAMU, apesar de estar sem sinais vitais, houve ainda a tentativa de reanimar a vítima por mais de vinte minutos, porém sem êxito.

A esposa da vítima relatou aos policiais que após uma discussão, o filho teria esfaqueando o pai. Em seguida ainda tentou suicidar-se, mas ela conseguiu evitar retirando a faca de sua mão.

O filho relato aos policiais que esfaqueou seu pai por ter muitos conflitos com ele. A faca utilizada no crime estava no chão do quarto do filho, onde aconteceu a discussão. Ele foi preso e conduzido ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da Justiça.