Feira de Empregabilidade neste sábado (26) oferece oportunidades de emprego

Evento vai ocorrer no Sest/Senat de Atibaia, das 9h às 16h, com entrada franca.

Para quem está buscando uma vaga de emprego, a Prefeitura de Atibaia oferece uma ótima oportunidade: a Feira de Empregabilidade, que acontecerá neste sábado, 26 de agosto, no Sest/Senat (Rua das Juçaras, nº 110 – Caetetuba), das 9h às 16h, com entrada franca.

A ação, que conta com apoio de Sebrae, Sest/Senat, Senac, Senai, Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi e Instituto de Desenvolvimento Corporativo do Brasil, visa aproximar quem procura por emprego de a quem oferece vagas no mercado de trabalho.

Serão Haverá oportunidades para vários setores da população: jovem aprendiz, aqueles em busca do primeiro emprego, recolocação no mercado, mudança de carreira, longevos e pessoas com deficiência.

A iniciativa faz parte do Programa Conecta Atibaia, lançado no ano passado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), programa que tem como objetivo conectar empresas, trabalhadores, empreendedores, pessoas em busca de oportunidades, instituições de ensino e pesquisa, o Turismo, o Agronegócio e toda a cadeia produtiva.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Atibaia também é uma excelente chance para quem busca uma vaga de emprego. O PAT possui atendimento presencial na unidade do Alvinópolis (Av. Joviano Alvim, nº 112), com horário de funcionamento das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. Quem procura uma oportunidade de trabalho também pode acessar as ofertas de emprego e conhecer os detalhes das vagas no site PAT – Vagas de Emprego . Aqueles que buscam publicar uma vaga podem entrar em contato pelo telefone (11) 93000-9773. Para atendimento geral, ligue (11) 4412-7011.