Atibaia apresenta seus atrativos como sede de reuniões da APRECESP

Capital Nacional do Morango recebeu encontros de prefeitos e gestores de Turismo da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo.

Na sexta-feira (18) e no sábado (19) a Capital Nacional do Morango foi sede da 4ª Reunião Ordinária de Prefeitos e da 2ª Reunião de Gestores de Turismo neste ano da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP).

Na sexta-feira (18) houve uma recepção para as comitivas dos municípios participantes, no Atibaia Residence Hotel & Resort, além da 2ª Reunião de Gestores de Turismo da APRECESP. Na pauta do encontro estiveram o Termo de Cooperação com a VZIT e a apresentação “Uma vitrine de experiências e oportunidades aos visitantes”. Na sequência houve alinhamentos sobre o preenchimento da plataforma digital da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (SETUR/SP).

Já no sábado (19), as primeiras-damas e representantes dos municípios visitantes conheceram alguns dos principais atrativos de Atibaia, como o Monumento Natural Estadual (MONA) Pedra Grande e o Centro Histórico da cidade; e também aconteceu a 4ª Reunião Ordinária de Prefeitos da APRECESP.