Menina de 14 anos atropelada por motorista embriagado em Atibaia

Polícia Civil investiga atropelamento que aconteceu no fim de semana. Motorista foi preso no momento do crime, mas solto após audiência de custódia. A vítima esta no hospital em estado grave.

Foto reprodução

Uma adolescente de 14 anos está internada em estado grave após ser atropelada por um motorista embriagado em Atibaia. O caso aconteceu no fim de semana e o motorista chegou a ser preso, mas foi solto após audiência de custódia.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 3h30 de domingo (16), na Avenida Jerônimo de Camargo, no bairro Caetetuba. Policiais estavam próximo ao local do acidente, quando escutaram um forte barulho e viram Isabella Souza da Silva ser arremessada após atropelamento.

Em seguida, os policiais viram um carro preto em alta velocidade e iniciaram a perseguição até prender o motorista de 39 anos, próximo à reciclagem do Caetetuba.

Na abordagem, os policiais identificaram que o homem estava “visivelmente embriagado, com olhos avermelhados, voz pastosa, andar cambaleante, palavras desconexas e forte odor etílico”, segundo o boletim de ocorrência. O carro tinha danos na parte da frente e no para-brisa. O homem concordou em fazer o teste do bafômetro, sendo que o aparelho acusou 0,46 mg/l. Os casos onde o bafômetro acusa valor igual ou superior a 0,34 mg/l são considerados crimes de trânsito.

A adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em Bragança Paulista. Segundo a família, a jovem está internada na UTI do HUSF em estado grave, com traumatismo craniano.

Fonte: G1 Vanguauarda