Equipes de zeladoria trabalham para manter Atibaia limpa e organizada

Ações contínuas incluem roçada, limpeza de córregos e de boca de lobo, além de manutenção de vias públicas.

O Programa de Zeladoria Municipal de Atibaia, da Secretaria de Serviços da Prefeitura, tem intensificado seus serviços para manter a cidade limpa e organizada para todos, com conforto e segurança nos espaços públicos. As ações contínuas incluem roçada, reparos, tapa-buracos, limpeza de córregos e de boca de lobo, além de manutenção de vias públicas, rurais e urbanas.

Nesta semana, os serviços de roçada foram intensificados no Parque das Nações, Nova Atibaia, Jardim dos Pinheiros, na área interna do Parque da Usina, Praça das Palmeiras e na alça de acesso à cidade, no Alvinópolis. As equipes de poda estiveram nos bairros Jardim Alvinópolis e Vila Maria; e o Parque dos Coqueiros recebeu o serviço do trator roçadeira.

De acordo com a Pasta, os bairros atendidos nesta semana com os comboios foram Portão, Usina,
Vitória Régia e Esmeralda. Já os serviços de reparo e limpeza de boca de lobo aconteceram nos bairros Jardim dos Pinheiros, Estoril, Itapetinga e Cachoeira, além de reparo de galeria do Ribeirão dos Porcos/Portão; e serviços de drenagem (preparo e regularização do solo) foram realizados no Esmeralda, Ribeirão dos Porcos e Laranjal. Outros serviços de destaque foram o da retroescavadeira que, nesta semana, realizou a limpeza no córrego do Portão.

Para solicitar os serviços da Zeladoria Municipal o cidadão deve entrar em contato com a Ouvidoria Municipal: Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – FACILITA ou pelo telefone (11) 4418-7800.