Coral de crianças Watoto realiza nova turnê no brasil e se apresenta em Atibaia

“We Will Go” começa na próxima semana e revela a África pulsante e colorida. Em Atibaia a apresentação será no dia 22.

O Watoto, uma ONG em Uganda, no leste da África, traz novamente para o Brasil o Coral de Crianças Watoto apresentando seu álbum, “We Will Go” (Nós iremos). A turnê de três meses, teve início em Curitiba, agora segue paraAtibaia e depois passará pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e o Distrito Federal, contando a história de crianças abandonadas e mulheres vulneráveis africanas que foram capacitadas a se levantarem acima de suas circunstâncias e responder ao chamado de fazer parte da nova África – prontos para fazerem a diferença no mundo.
O Coral de Crianças Watoto viaja extensivamente desde 1994, compartilhando uma mensagem de esperança através das vozes das crianças. A edição 2023 será a primeira após a pausa forçada por conta da pandemia de Covid-19 que assolou o mundo. Agora, em quase todos os dias do ano, o coral estará novamente presente nos mais diversos lugares ao redor do mundo, permitindo que centenas de milhares de pessoas posam conhecer alguns dos futuros líderes da África, ver seus sorrisos e ser envolvidas pelos seus abraços. Os pequenos têm a oportunidade de dizer: “é possível ter alegria, rir e ter esperança, não importa o que você está passando.”
Assim como a África, a produção é vibrante e colorida, levando o público a uma jornada emocionante partindo da total desesperança para uma celebração verdadeiramente alegre. No espetáculo musical que integra voz, dança e muitas coreografias contagiantes, as crianças compartilham seus triunfos pessoais e suas histórias marcantes.
Além de vir pessoalmente à África, de que outra forma alguém poderia aprender sobre as coisas boas que estão acontecendo em Uganda, a não ser por uma experiência musical inspiradora? Virtualmente, é possível ter acesso às canções nas plataformas de áudio e vídeo, como Spotify, Deezer, Apple Music e YouTube, e se familiarizar e apoiar o trabalho do Watoto. Os recursos levantados pelo álbum irão ajudar a prover moradia, educação, cuidado médico e, acima de tudo, o amor de uma família às crianças e mulheres vulneráveis.
Em Atibaia, a apresentação seguirá o cronograma abaixo:

Dia22/06 às 19h30 Igreja Evangélica Bola de Neve
Endereço: Av. Joviano Alvim, 50 – Alvinópolis

SOBRE O WATOTO
A família Watoto é composta de pessoas de todo o mundo que estão trabalhando juntas para garantir que os esquecidos tenham um lugar para pertencer. Em um tempo de guerras civis, nós plantamos uma igreja local em Kampala, Uganda para pregar esperança e vida à nação. Desde então, nós demos família aos milhares de órfãos, capacitamos milhares de mulheres vulneráveis a alcançarem suas comunidades, resgatamos bebês e crianças outrora soldados e enviamos o coral pelos seis continentes.
Conforme trabalhamos lado a lado com os mais vulneráveis em nossa sociedade, nosso anseio é de resgatar indivíduos e criar cada um deles como líderes em sua esfera de vida a fim de que, por sua vez, possam reconstruir a nação. Ao longo de 39 anos, os desafios enfrentados na África mudaram, mas nossa visão permanece a mesma.
E, em tudo isso, o Watoto está comprometido a celebrar Cristo e cuidar da comunidade. Para saber mais, acesse: https://www.watoto.com e https://www.youtube.com/watotobrasil.