Inscrições para Vestibulinho 2º semestre de 2023 da Etec Atibaia foram prorrogadas até 15 de maio

Escola Técnica Estadual Prof. Carmine Biagio Tundisi oferece cursos técnicos gratuitos em diversas áreas.

Foto/Secom

As inscrições para o processo seletivo – Vestibulinho 2º semestre de 2023 dos cursos de ensino profissionalizante oferecidos gratuitamente pela Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Carmine Biagio Tundisi, de Atibaia, foram prorrogadas até 15h do dia 15 de maio. Os interessados devem acessar o site: www.vestibulinhoetec.com.br .

Para o Ensino Técnico com Habilitação Profissional serão oferecidas vagas em: Técnico em Administração, no período da noite, na modalidade presencial, em um total de 40 vagas; Técnico em Enfermagem, noite, presencial, 40 vagas; Técnico em Comércio, Ead (Ensino a Distância) – On-line; Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Ead – On-line; Técnico em Guia de Turismo, Ead – On-line; Técnico em Secretariado, Ead – On-line; Técnico em Transações Imobiliárias, Ead – On-line; e Especialização em Gestão de Projetos, Ead – On-line.

A Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, localizada na Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200 – Jardim das Cerejeiras, está vinculada ao Centro Paula Souza, mantido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, e oferece cursos de qualidade voltados para diversos setores da economia local.