Empresa em Atibaia oferece serviço de transporte e concierge para idosos

A empresa foi criada recentemente com o objetivo de atender as necessidades específicas da terceira idade.

Atibaia já foi eleita a 8ª melhor cidade do país para envelhecer, segundo o Índice de Desenvolvimento Urbano para Longevidade (IDL), elaborado pelo Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, que leva em consideração cuidados de saúde e bem-estar, entre outros, além de indicadores de expectativa de vida e violência.
Com uma marca que ultrapassa 23 mil idosos e representa cerca de 16% da população total, a cidade conta agora com serviços especializados em transporte e acompanhamento para idosos, oferecidos pela Cia. Sênior.
A empresa foi criada recentemente com o objetivo de atender as necessidades específicas da terceira idade, oferecendo transporte, além de serviço de concierge para quem precisa de cuidados especiais ou de uma simples companhia para as suas atividades de rotina. “Criamos a empresa a partir de uma demanda que foi surgindo naturalmente na cidade de Atibaia e na região, com o crescente aumento da população idosa. Entretanto, os mesmos serviços podem ser prestados também para pessoas abaixo dos 60 anos”, explica a fundadora da Cia Senior, Sônia Cristina de Carvalho.
Com uma equipe que inclui profissionais da área de saúde, a Cia. Senior oferece transporte seguro, humanizado e adaptado às necessidades de cada cliente, assim como serviço de concierge para acompanhar o idoso em qualquer atividade, como uma ida ao mercado, a uma consulta médica ou a uma atividade de lazer de sua preferência.
O contato com a Cia. Sênior pode ser feito por telefone ou via Whatsapp, através do número (11) 98821-0832.