Desfile “Meu Bairro, Minha Cidade, Minha Gente” celebrará os 358 anos de Atibaia

Neste ano, o tradicional desfile cívico com a participação da comunidade escolar destaca o patrimônio cultural da cidade.

No próximo dia 24 de junho, Atibaia completa 358 anos e para celebrar a ocasião está confirmado o tradicional evento cívico, que neste ano destaca o patrimônio cultural da cidade. O desfile “Meu Bairro, Minha Cidade, Minha Gente” começará após o ato cívico, que tem início programado para as 8h.

O desfile de 24 de junho é uma prática cultural das comunidades escolares do município em comemoração ao aniversário de Atibaia, com apresentação das creches comunitárias e escolas municipais, além de várias associações, entidades, conselhos e grupos.

Representantes do Poder Executivo Municipal e colaboradores da Prefeitura, vereadores e diversas autoridades de Atibaia e região também prestigiarão o desfile, que será aberto a toda a população da cidade e região.

No ano passado, o “Desfile em Celebração à Vida” marcou o retorno do evento com a presença de público após suspensão de eventos presenciais nos anos de 2021 e 2020 em razão da pandemia de Covid-19.