Homens que furtavam casas em construção foram presos pela GCM

Na tarde de ontem, dia 08, o sistema de monitoramento de uma obra flagrou por suas câmeras, dois indivíduos invadindo uma residência em construção e de lá subtraíram vários objetos . O segurança da empresa foi até o local e avistou os indivíduos saindo e começou a segui-los.

Equipe da GCM foi chamada e chegando ao local, fazendo contato com o segurança, foi informada sobre as características e a direção que os mesmo haviam tomado. De posse das características a equipe localizou os meliantes e os abordou na  rodovia Fernão Dias próximo a passarela do Estância Parque Atibaia.

Após dar ordem de prisão aos dois homens os GCMs localizaram os objetos furtados e os dois indivíduos assumiram a autoria do furto, indicando para a equipe um segundo local, que seria um terreno baldio, onde teriam dispensado mais alguns objetivos do furto. Diante dos fatos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por furto qualificado e corrupção de menores, já que um dos integrantes é menor de idade. O menor foi ouvido e liberado por sua genitora, já o maior de idade vai esperar a audiência de custódia.