Copa Bragança de Jiu-Jitsu será realizada neste domingo em Bragança

No total, 780 atletas divididos em categorias participarão da competição.

Foto/Canva

A Secretaria Municipal da Juventude de Bragança Paulista, Esportes e Lazer (SEMJEL), realiza no próximo domingo (16/04), a terceira edição da Copa Bragança de Jiu-Jitsu. A competição será realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Lourenço Quillici”, localizado no Complexo Esportivo “Rivelino de Oliveira Dorta” no bairro da Vila Aparecida.

No total, 780 atletas divididos em categorias participarão da competição. A Copa Bragança de Jiu-Jitsu é realizada em lutas casadas e só ganham os que finalizam o adversário. As categorias são divididas em: idade, faixa, peso e sexo. A competição terá início às 9h e término previsto para as 17h. A entrada é gratuita.

Há atletas representando as seguintes cidades, dos estados de São Paulo e Minas Gerais: Bragança Paulista, Atibaia, Joanópolis, Piracaia, Nazaré Paulista, Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Itatiba, Campinas, Hortolândia, Sumaré, Limeira, Americana, Nova Odessa, Mococa, Guarulhos, São Paulo, Águas de Lindóia, Amparo, Socorro, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Mairiporã, Lindóia, Francisco Morato, Vinhedo, Valinhos, Pedreira, Morungaba, Várzea Paulista, Cajamar, Paulínia, Extrema, Itapeva, Camanducaia, Camboriú, Bom Repouso, Sapucaí Mirim, Pouso Alegre, Caxambu, Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino.

As inscrições foram gratuitas para os atletas e ao final de cada luta, haverá a entrega de medalhas aos lutadores e troféus para as equipes campeãs na categoria geral.

Mais informações com a Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, pelo telefone (11) 4033-6667.