Mais de 16 mil kits de material escolar são entregues para alunos da Rede Municipal

Alunos receberam materiais individuais e específicos para cada fase de ensino na última segunda-feira (27).

A Prefeitura da Estância de Atibaia realizou na segunda-feira, 27 de fevereiro, a entrega do material escolar ao alunos da Rede Municipal de Ensino. O início da distribuição foi marcado pela presença do prefeito Emil Ono e da secretária de Educação, Eliane Doratiotto Endsfeldz, que acompanharam a entrega na Escola Municipal José Aparecido Ferreira Franco.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, direcionou os materiais aos alunos individualmente, especificando cada fase do ensino: creche, pré-escola, ensino fundamental (1º ao 5º ano) e EJAI – Educação de Jovens, Adultos e Idosos.

A entrega foi realizada em todas as unidades escolares do municipio, incluindo Creches, Educação Infantil e Ensino Fundamental e, conforme a Pasta, totalizou 16 mil kits escolares entregues aos alunos da Rede Municipal.

A composição dos kits é definida pela Secretaria Municipal conforme a necessidade escolar dos diferentes níveis de ensino. Entre os materiais escolares foram entregues: mochilas, cadernos, lápis, borrachas, giz de cera, massa para modelar, colas, tesouras, papel sulfite, réguas, agendas, lápis de cor, apontadores, canetas, pastas com abas e caixa plástica para o kit escolar.