Justiça revoga liberdade provisória e decreta prisão de homem que atirou no vice-prefeito de Atibaia

Juninho do Hot Dog estava em liberdade condicional há um ano. Medida foi revogada por descumprimento de medidas impostas pela Justiça.

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região

A Justiça revogou a liberdade provisória e decretou a prisão preventiva do Juninho do Hot Dog, que atirou contra o vice-prefeito de Atibaia, Fabiano Batista de Lima (PL). O crime aconteceu em março de 2022.

A decisão de revogar a liberdade condicional do comerciante é da juíza Roberta Layaun Chiappeta de Moraes Barros e foi publicada nesta segunda-feira (27). Ela considerou que Juninho do Hot Dog  descumpriu medidas impostas para que pudesse responder pelo crime em liberdade.

A Justiça apontou que Juninho descumpriu ao menos em duas oportunidades a determinação de permanecer aos domingo em casa. Ele ainda fez transmissões ao vivo na web, o que comprova a infração.

“O réu, em evidente afronta ao quanto decidido, ao invés de passar os domingos em casa, recolhido, já que está em cumprimento de medidas cautelares, preferiu “dar um rolê”, como por ele mesmo alegado, desrespeitando totalmente a Justiça e ainda fazendo lives para comprovar o descumprimento”, diz trecho da decisão.

Após a decisão, os advogados de Juninho do Hot Dog se manifestaram no processo e disseram que o réu vai se entregar à polícia, o que não aconteceu até a manhã desta terça-feira. O advogado Edevaldo de Oliveira, que representa Juninho, disse que a defesa vai buscar a reforma dessa decisão.