Canela da prosperidade

O poder da canela é atrair riqueza e prosperidade. Por essa razão, o ato de soprar canela, na porta de entrada da nossa casa ou comércio, no dia 1° de cada mês é uma forma de renovar as energias do período para que a abundância chegue até você. Assim, você dá início a um novo ciclo com mais energia positiva e motivação para a realização dos seus desejos.
Historicamente a canela foi uma moeda de troca, assim como o sal. Essa cobiçada especiaria era uma força motivadora para a criação de novas rotas.
Energeticamente, seu óleo essencial produz uma energia motivadora para o corpo, trabalha para superar e transformar a mentalidade da escravidão em um estado de abundância. Também auxilia na rememoração das mágoas ou na compreensão das razões de nossa natureza rebelde ou antiautoritária, que deriva de nossas vidas como escravos, servos ou pessoas sem poder. Ele pode nos ajudar a compreender as razões por que abrimos mão de nosso poder ou resistimos a tomá-lo, e por que não nos sentimos empoderados ou capazes de empoderar outras pessoas. Ela eleva o corpo mental para que observemos diferentes perspectivas, permitindo a expansão de possibilidades.
Utilize o óleo essencial diluído sobre a sola dos pés para obter um sentimento de firmeza e revitalização, fortalecendo a segurança consigo mesmo. Abençoe esse ato, para que seja uma jornada para a plenitude e bem-estar.

Precauções:
O óleo essencial de Canela pode ser irritante para pele e mucosas. Dilua de 1 a 10 gotas em 50ml de óleo carreador. Não utilize em crianças ou bebês.

Priscila Torres, da Trilha dos Aromas, é Aromaterapeuta e Perfumista Botânica