ACIA encerra campanhas promocionais realizadas em 2022

Foto: em destaque os ganhadores os ganhadores de 2 Cruzeiros Marítimos da “Promoção: Valorize Atibaia, compre aqui”

A Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA, realizou no 14 de janeiro, a entrega dos 4 (quatro) vouchers referentes às premiações dos cruzeiros marítimos aos ganhadores da Promoção de Natal do 8º Valorize Atibaia, Compre Aqui,  de acordo com a apuração realizada no dia 10 de janeiro, levando em consideração a extração da Loteria Federal do dia 07/01. O cliente ganhador foi o Sr. Ivan e a empresa ganhadora foi a Atilux Materiais Elétricos.

 

Dia das Crianças

Nesta oportunidade também foram entregues os prêmios para a ganhadora do Playstation 5 foi a Sra. Vanessa e a empresa contemplada, com o mesmo prêmio, foi a Loja Alvorada.

O Valorize Atibaia, Compre Aqui, teve como principal objetivo, em suas oito edições, disseminar a importância da valorização do comércio, indústria e serviços em Atibaia pelo consumidores e isso é algo que reflete na cidade como um todo. As participações das empresas associadas são totalmente gratuitas, ficando a ACIA encarregada pela regulamentação da promoção junto ao Ministério da Economia, aquisição dos prêmios, materiais de divulgação impressos e mídias, dentre outros investimentos.

“É muito gratificante para a ACIA investir em ações que desenvolvam, aprimoram e que tragam retorno às empresas associadas, principalmente, quando conseguem explorar todo o potencial das promoções para vender mais, melhor e fidelizar seus clientes e também, proporcionar momentos de grande felicidade através de experiências inesquecíveis aos ganhadores. Queremos agradecer aos associados que, ano após ano, acreditam em nossas ações e contribuem para uma ACIA cada vez mais forte, representativa e provedora de soluções que facilitam o dia a dia”, ressalta Rubens Carvalho, Presidente da Associação Comercial.

Ganhadores da “Promoção do Dia das Crianças”