GCM recupera moto roubada em Atibaia

Equipe da GCM em patrulhamento no último sábado (12) recebeu a notícia via rede COI sobre uma motocicleta BROS de cor azul, motocicleta com queixa de roubo na noite anterior. Além do veículo foram levados diversos objetos da família com emprego de violência. A motocicleta passou pela muralha digital da estrada dos Pires no Bairro São Felipe, a equipe se deslocou ao bairro e passou a  realizar patrulhamento a pé localizando a motocicleta escondida em um matagal. No local havia muito sangue, possivelmente do condutor da motocicleta que provavelmente ele iria procurar o pronto socorro.

Outras equipes da GCM conseguiram lograr êxito em localizar o indivíduo no UPA, o meliante acabou por confessar a participação no roubo. A motocicleta foi devolvida para o proprietário. O indivíduo que conduzia a motocicleta realizou procedimento cirúrgico no pé, devido fratura exposta do dedo.

Após o acontecido o homem foi apresentado a autoridade Policial de Plantão que ratificou a voz de prisão por roubo (art. 157), permanecendo à disposição da justiça.