Estação Sesi de Atibaia promove apresentações gratuitas com teatro e show Caipira Jazz

Com ingressos gratuitos que podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, o show Caipira Jazz Duo acontece na sexta-feira (11) e a peça “Rei Mídias”, no sábado (12).

A programação cultural em Atibaia não para! Nesta sexta-feira (11) e sábado (12), Atibaia recebe duas atrações culturais gratuitas na Estação SESI de Cultura (Rua da Meca, nº 360, Jardim Cerejeiras). No dia 11 de novembro, os munícipes poderão prestigiar o Caipira Jazz Duo, que apresenta o show “Tocando o Chão”. Já no dia 12, o espetáculo fica por conta da Cia. Canta Circo & Teatro, que apresenta a peça teatral “Rei Mídias”. A faixa etária das duas apresentações é livre, com ingressos gratuitos que podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi: https://inscricaoeventos.sesisp.org.br/ .

Show Caipira Jazz Duo – sexta-feira
O show contempla músicas do cancioneiro caipira e músicas autorais, além de clássicos nordestinos e do choro, misturados à linguagem do jazz. As diversas interações com a plateia deixam o show mais dinâmico, criando um ambiente de sinergia entre público e músicos. O show acontece nesta sexta-feira, 11 de novembro, às 19h, na Estação SESI de Cultura.

 

 

Formado por Daniel Zivko e Matheus Tagliatti, dois piracicabanos estudantes de jazz, o duo expressa suas regionalidades por meio da música instrumental, em um repertório que apresenta os clássicos do jazz com uma leitura diferente, caminhando por músicas regionais de todo o Brasil.

Teatro “Rei Mídias” – sábado
A Cia Canta Circo & Teatro traz o enredo “Rei Mídias”, que conta a história de um rei que governa tudo pela Internet e sua única ligação com o mundo real acontece por meio de seu criado. Todas as relações do Rei Mídias são virtuais, inclusive seu reino, mas ele só percebe essa existência virtual quando uma doença o desperta para a vida mundo afora. Vale a pena conferir a apresentação teatral, que acontece no sábado, dia 12 de novembro, às 14h30, na Estação SESI.

A Cia. Canta Circo & Teatro é composta pelos artistas João Rocha e Weslei Soares, que decidiram unir ideias e desenvolver um trabalho para misturar linguagens musicais, teatrais e circenses. A companhia tem no repertório três espetáculos: ShakesPirando, Nos Bastidores da Lona e Rei Mídias.

Serviço:
Show Caipira Jazz Duo – Tocando o Chão
Data: 11 de novembro (sexta-feira)
Horário: 19h

Teatro Rei Mídias – CIA CANTA CIRCO & TEATRO
Data: 12 de novembro (sábado)
Horário: 14h30

Local: Estação SESI de Cultura – Rua da Meca, nº 360 – Jardim Cerejeiras