Ações do GGI Atibaia resultam em apreensões de drogas na cidade

Entorpecentes foram localizados no bairro Recreio Estoril e Jardim Cerejeiras.

O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) segue promovendo ações de combate ao crime, trabalhando com vistas a garantir mais segurança para a população de Atibaia. Na última semana, ocorrências de apreensões de entorpecentes contribuíram para inibir o tráfico de drogas na cidade.

Apreensão de entorpecentes em terreno baldio
Na quarta-feira (6), durante patrulhamento na Avenida Lucas Nogueira Garcez, o Grupo de Apoio de Motociclistas (GAM), da equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionado por meio de uma denúncia anônima para averiguar o conteúdo de uma sacola jogada por um homem de atitude suspeita em um terreno baldio, próximo ao UPA, no Jardim Cerejeiras.

No local, a GCM encontrou a sacola descrita na denúncia, que continha drogas. Ninguém foi encontrado no local. A equipe apreendeu os entorpecentes, que foram encaminhados à Delegacia de Atibaia.

Cão farejador encontra entorpecentes
Durante um patrulhamento neste sábado (8) na Rua dos Pires, bairro Caetetuba, a GCM recebeu uma denúncia anônima de entorpecentes escondidos ao lado da estação de tratamento de esgoto da SAAE. Com o auxílio do cão farejador Eros, os guardas localizaram entorpecentes além de objetos para manusear e vender drogas.

As drogas e os objetos de comércio foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.