5 motivos para sua empresa anunciar no Google

Sua empresa ainda não está na internet, ou está de forma orgânica, vou te dar 5 motivos para que você comece agora mesmo a pensar em anunciar no Google.

1- Para se destacar da concorrência: Tendo em vista que somente 5% das empresas no Brasil anunciam no Google, grande chanceque sua empresa consiga aparecer entre os primeiros anúncios na rede de pesquisa.
2- Dinheiro novo: Toda empresa precisa de novos clientes todos os dias, qual a chance de crescimento, se seu faturamento gira todo mês com o dinheiro dos mesmos clientes de sempre?
3- Adicionar novos produtos ao seu portfolio: Diferentes pessoas entrarão em contato com sua empresa diariamente, procurando por produtos relacionados ao seu negócio, mas que muitas vezes você não os comercialize. Aproveite essa oportunidade para descobrir quais são esses produtos, e aumente seu faturamento.
4- Conhecer quem compra de você: Você vai descobrir qual perfil dos seus clientes, por exemplo, idade, sexo e classe social. Quanto mais dados você obtiver através das informações que o Google vai informar, mais preciso serão seus anúncios, que terão um impactoem quem tem real interesse em adquirir seus produtos ou serviços.
5- Promover o seu negócio local: Se você tem uma loja, clínica, restaurante ou empresa física em sua cidade, anunciando no Google você ganha destaque em todas as redes da internet, não tem como não ser visto por quem procura pelo que você vende.

Você tem uma empresa e quer anunciar no Google?
Entre em contato pelo Whatsapp: (11) 93302-1168
Siga meu Instagram @goosestrategiadigital